Warning: include(inc/header.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/logicahost/www/contrato.php on line 1

Warning: include(inc/header.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/logicahost/www/contrato.php on line 1

Warning: include(): Failed opening 'inc/header.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php73/root/usr/share/pear:/opt/remi/php73/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /home/logicahost/www/contrato.php on line 1

 

CONTRATO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE

 

De um lado, ____________________________________, residente na ______________________________, ___ - na cidade de ___________________, ___, inscrito no Ministério da Fazenda sob o CPF/MF __________________ doravante denominado CONTRATANTE e de outro, a empresa de tecnologia LogicaHost - Soluções em Streaming com sede em Parnamirim/RN, Brasil, sob representada pelo seu gerente de Atendimento, Denominada CONTRATADA.

O Cliente no ato da assinatura concorda com os termos de serviço abaixo:

1 - TERMO -

O Cliente concorda que este contrato é renovável mês-a-mês salvo decisão em contrário por escrito. O Contrato mês-a-mês é renovado automaticamente todos os meses exceto caso o cliente deseje efetuar o cancelamento. Leia cuidadosamente o parágrafo 7 sobre a política de cancelamento.

2 - COBRANÇA MENSAL DE SERVIÇO -

A Cobrança mensal de serviço(s) solicitados pelo Cliente será sempre efetuada na sua data de vencimento escolhida, inclue-se também upgrades, taxas de serviços, serviços adicionais, cancelamentos e créditos.

3 - TAXA DE UPGRADE -

Upgrades solicitados na sua data de vencimento serão cobrados pela sua periodicidade como um mês completo (30 dias), caso seja solicitado fora de sua data de vencimento será cobrado o valor PRO-RATA do upgrade.

4 - CRÉDITOS -

Qualquer tipo de crédito será inserido no balanço da sua conta, não sendo permitido o crédito em contas bancárias ou cartões de crédito.

5 - CANCELAMENTO -

Devido a nossos cancelamentos não serem automáticos, é requerido por parte do contratente um contato com antecedência de 3 dias (72 horas) tanto para descontinuação ou downgrade de planos com contrato mês-a-mês, sendo preferêncial fazer o cancelamento através do http://logicahost.com.br/noc ( Painel de CLiente ). Todos os arquivos remanescentes do Cliente que solicitar a descontinuação serão destruídos para sua segurança e privacidade.

6 - REEMBOLSO E DISPUTAS -

Todos os serviços feitos pela LOGICAHOST não são reembolsáveis. Isto inclui serviços com contrato mês-a-mês, semestral ou anual, upgrades, taxas de serviço, serviços adicionais devem ser respeitados. Caso o Cliente tenha recebido fatura com valor incorreto ou algo do gênero, abrir um ticket no departamento de cobrança solicitando ajuste cabível. Com Downtime de acima de 80% a Contratada é obrigada a abater o valor de 30% de desconto na Fatura. Problemas que sejam por parte de terceiros como Datacenter, e Links Externos não dá direito ao reembolso

7 - NÃO PAGAMENTO -

Todos os pagamentos vencem na data de aniversário de sua fatura. Caso seu pagamento não seja computado em até 3 dias o serviço é ainda continuará ativo, e novos boletos serão gerados até a quitação do mesmo. Após 150 dias sem o pagamento ser computado a conta é automaticamente terminada e apenas reativada após o pagamento de multa de violação do Termo de Serviço no valor de R$50,00. 155 dias após o pagamento não ter sido computado todos os arquivos remanescentes do Cliente serão destruídos para sua segurança e privacidade.

8 - DADOS E BACKUPS-

É de obrigação e responsabilidade do Cliente, a manutenção arquivos em originais do site e de manter backup (cópia de segurança) atualizado, de forma a se resguardar de qualquer perda de informações e dados. Não assistindo ao Cliente, pleitear indenização, da LOGICAHOST , a qualquer título, por prejuízos que venha a sofrer em face de perda de informações, dados, arquivos, e-mails e do próprio site, mantemos os backups de dados como servidores e VPS como hospedagem de Sites. para webrádios, arquivos mp3 não são gterados backups por conta de tráfego de dados, caso o cliente desejar um backup poderá solicitar um plano para backups de musicas.

9 - IDENTIDADE -

O CLIENTE concorda em utilizar o logotipo da LOGICAHOST, informações e serviços conexos em conformidade com as regras de marketing da Empresa. A LOGICAHOST concorda em não utilizar o nome, logotipo, informações ou qualquer outra natureza sobre o cliente sem prévia autorização por escrito.

10 - LEIS -

O CLIENTE concorda em respeitar todas as leis locais, estaduais, federais nos termos da legislação de serviços prestados no Brasil. Todos os termos encontrados neste contrato será regido pelas Leis Brasileiras ou código comercial aplicável.

11 - INDENIZAÇÃO -

O CLIENTE concorda em indenizar a LOGICAHOST, afiliados e cada um de seus respectivos diretores, administradores, advogados, agentes e funcionários de e contra todas e quaisquer reclamações, demandas, responsabilidades, obrigações, perdas, danos, penalidades, multas , danos punitivos, os montantes de juros, despesas e pagamentos de qualquer espécie e qualquer natureza (incluindo honorários advocatícios razoáveis) interposto por um terceiro, no âmbito de qualquer teoria de responsabilidade civil decorrentes de ou relacionadas com o conteúdo do Cliente, e / ou alegada violação ou desvio de um terceiro do direito de autor, segredo comercial, patente, marca comercial ou outro direito de propriedade.

12 - LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE -

Exceto conforme descrito no SLA, a LOGICAHOST não será responsável, perante o Cliente por danos causados ou relacionados com os serviços do Cliente ou incapacidade para utilizar os serviços a não ser causado por negligência ou má conduta. Nenhuma parte será responsável perante a outra por lucros cessantes, diretos ou indiretos, especiais ou incidentais, consequenciais ou punitivos, ou danos de qualquer espécie.

13 - PAGAMENTO PRO-RATA -

O Cliente concorda que ao assinar qualquer plano fora do ciclo de pagamento irá pagar pelo valor PRO-RATA do produto, sendo este ciclo iniciado todos os dias 10 de cada mês, calculado da seguinte forma: DC x VDP, onde DC = Dias que restam para o Ciclo e VDP = Valor diário do Produto, exemplificando; Valor Produto R$30,00 , data de compra 25/05/05; DC = 15 dias, VTRC = R$1,00 (R$30,00 / 30 dias); total a ser pago para o primeiro pagamento: R$15,00. Sendo este pagamento pro-rata aplicável a upgrades, contratação de novos serviços e afins.

 

AGENDE UM HORÁRIO COM O NOSSO SETOR COMERCIAL

Por questões de segurança, somente as visitas agendadas serão atendidas. Os pagamentos da empresa são efetuados ou recebidos exclusivamente nas agências bancárias.


Warning: include(inc/footer.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/logicahost/www/contrato.php on line 80

Warning: include(inc/footer.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/logicahost/www/contrato.php on line 80

Warning: include(): Failed opening 'inc/footer.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php73/root/usr/share/pear:/opt/remi/php73/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /home/logicahost/www/contrato.php on line 80
LogicaHost - A EMPRESA - 0800 606 6034
Open

Olá. Obrigado por sua Visita.

Alguma Dúvida sobre nossos Serviços?

Podemos ajudar Agora.

Atendimento Online Vendas: 0800 606 6034